Inscrições para a programação da Semana de Ciências e Tecnologia estão abertas

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 20 de outubro de 2023

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN) realiza a 7ª Semana de Ciências e Tecnologia nos dias 30 e 31 de outubro e 1° de novembro. As inscrições para participar das palestras, mesas redondas, mostra de profissões, minicursos e atividades culturais desta edição estão abertas através do Sigaa.

As atividades acontecem nos espaços da ECT e têm como objetivo recepcionar e integrar o conhecimento entre alunos de ensino médio e graduação, bem como entre os professores pesquisadores da ECT, sendo um evento técnico-científico de grande valor para a universidade e sociedade.

Com o tema Desenvolvimento Empreendedor Sustentável, esta edição é a primeira organizada após o período pandêmico. A ação garante aos participantes certificação de oito horas.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) disponibilizou um manual de como se inscrever em eventos da UFRN, que pode ser acessado aqui.