Live promoverá discussão sobre cultura ágil em ambientes inovadores

Live promoverá discussão sobre cultura ágil em ambientes inovadores.

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 23 de outubro de 2020

No dia 26 de outubro, às 17h, será realizada a live “A importância da cultura ágil em ambientes inovadores”, promovida pela mestranda em Ciência, Tecnologia e Inovação e presidente da empresa Agiliza BR, Márcia Marques, com a participação do professor e pesquisador da Escola de Ciências e Tecnologia, Gláucio Brandão. A transmissão será realizada através do perfil oficial da Agiliza BR no Instagram.

A live irá discutir como a cultura ágil pode contribuir com o desafio de ter sucesso em um empreendimento, e tentar responder a pergunta ‘será que basta somente ter os recursos necessários e uma ideia inovadora?’. Segundo Márcia, que há cerca de sete anos dedica-se ao estudo e aplicações da cultura ágil, tendo foco alinhado com a agilidade, empresas podem implementar métodos para melhorar eficiência e eficácia.

Para mais informações: @agilizabr

Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. […]