Matrizes e Sistemas Lineares são temas de aulão que acontece neste sábado.

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 26 de abril de 2022

Neste sábado, 30/04, a Escola de Ciência e Tecnologia, da UFRN, oferece aos seus alunos um aulão de Álgebra Linear e tem como foco revisão em Matrizes e Sistemas lineares, além dos conceitos de Matriz Inversa e Determinantes, com objetivo de sanar dúvidas dos alunos que estão cursando ou já que cursaram a disciplina, aprofundando conhecimentos para a realização de atividades pertinentes ao curso de Ciências e Tecnologia ou apenas para a formação pessoal.

O evento vai ocorrer de forma remota, através do Microsoft Teams, com aula síncrona expositiva das 8h às 12h20 no dia 30, e aula assíncrona de sondagem do dia 30 de abril ao dia 07 de maio, com 60 minutos para realização. O curso tem carga horária de 5 horas e as inscrições são feitas através da plataforma do SIGAA.