Mestrado em Engenharia e Ciências Aeroespaciais abre seleção

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 7 de junho de 2024

A Coordenação Geral da Rede Nordeste Aeroespacial (RNA) torna aberta as inscrições no Processo Seletivo do Curso de Mestrado para ingresso em 2024.2, nos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA) da RNA nas Instituições de Ensino Superior. As inscrições seguem abertas até o dia 21 de junho e devem ser realizadas exclusivamente no sistema eletrônico de Processo Seletivo do SIGAA da UFMA, por meio do formulário online.

As instituições contempladas foram a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

São ofertadas um total de 46 vagas, distribuídas entre elas, 15 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), 15 na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), 12 na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e 4 na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Todo o conjunto de documentos exigidos deve ser anexado eletronicamente, utilizando o formulário de inscrição disponibilizado no portal de inscrições. A divulgação do resultado final está programada para o dia 09 de agosto de 2024.

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato pelo email ppgea@ect.ufrn.br.