Monitoria de GECTI seleciona bolsistas

No total, são ofertadas duas vagas remuneradas e cinco para voluntários

Escrito por: Gyovanny Silva | Publicado em: 3 de novembro de 2021

Como foi a sua experiência em GECTI?

Que tal completar essa experiência e co-orientar trabalhos de GECTI? Sabia que a experiência em liderar equipes de projetos é supervalorizada em entrevistas de empregos porque, nesta atividade, desenvolve-se muitas soft skills necessárias?

O 4º Processo Seletivo da Monitoria de Gestão e Economia da Ciência, Tecnologia e Inovação (GECTI) 2021 está simplificado e tem vagas remuneradas (400 reais/mês) e voluntárias para os que querem a experiência, mas não tem uma agenda que permita a responsabilidade de atender muitos grupos.

No Sigaa, procure o processo seletivo vinculado ao Projeto de Ensino: Difusão da Cultura da Inovação no Bacharelado Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia – Alicerce da Universidade Empreendedora. São oferecidas duas vagas remuneradas e cinco vagas voluntárias.

A primeira etapa Preencha o formulário ‘4o Processo Seletivo da Monitoria de GECTI 2021’: disponível em https://forms.gle/tzXreAWmdLQFnNjMA, até às 23h59 do domingo (07 de novembro), enviando cópia da sua produção de conteúdo de GECTI. Pode ser trabalho publicado ou em prelo (ainda sem publicação). Adicionalmente, envie carta de recomendação do monitor-orientador da referida produção.

[ENTREVISTA] A entrevista acontece na segunda-feira (8), a partir das 9h00. A sala de videoconferência do Google Meet e o cronograma das entrevistas serão divulgados por e-mail, até às 8h30 da segunda-feira (8).