Nota de pesar pelo falecimento do professor Paulo Henrique Sousa de Oliveira

Escrito por: Ascom/ECT | Publicado em: 24 de abril de 2021

A Escola de Ciências e Tecnologia manifesta profunda consternação pelo falecimento do professor Paulo Henrique Sousa de Oliveira, após se envolver em um acidente de carro, aos 35 anos de idade.

Natural de Caucaia, Ceará, Paulo iniciou sua trajetória na UFRN ainda em 2008, quando ingressou no mestrado em Geociências e Geofísica e, posteriormente, fez seu doutorado. Paulo atuou como professor substituto na ECT em 2013 e, desde 2015, era professor efetivo da UFRN, lotado na Escola de Ciências e Tecnologia, onde ministrava disciplinas da área de Matemática.

Paulo deixa-nos saudade. Sempre demonstrou zelo, compromisso e dedicação ao trabalho docente. Possuía um excelente relacionamento com toda a comunidade e disposição para contribuir com a nossa querida Escola e com a UFRN. Nossa grande família perde um grande colega, que trabalhou incansavelmente pelo ensino de qualidade que tanto preconizamos.

A ECT solidariza-se com a dor dos familiares e amigos. Que ele esteja em paz e que a família possa encontrar algum conforto neste momento de dor.