ECT abre seleção para monitoria de Práticas de Leitura em Inglês (PLI)

O processo seletivo está aberto até o dia 20 de março e são ofertadas 3 vagas remuneradas e 3 não remuneradas, sendo necessário disponibilidade de 12 a 20 horas semanais para atuação no projeto.

Poderão concorrer às vagas os alunos da UFRN que tenham aprovação, com média igual ou superior a 6,0, em Práticas de Leitura em inglês (PLI), Práticas de Leitura e Escrita I (PLE-I), Práticas de Leitura e Escrita II (PLE-II) ou, estudantes do curso de Letras, da Oficina de Leitura e Produção Escrita em Língua Inglesa I.

O processo seletivo acontecerá por meio de Entrevista, Avaliação de Histórico/Currículo e prova escrita com questões objetivas de leitura e interpretação de texto, além de uma redação em inglês.

As entrevistas serão realizadas na segunda-feira, dia 27 de março, na sala 57 da ECT, das 14h30 às 18h30.

A inscrição é via Sigaa e após fazer a inscrição o candidato deve enviar cópia de seu histórico e Currículos Lattes para o e-mail marcela.cucci@ufrn.br