Pós em Aeroespacial abre inscrições para aluno especial

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 23 de junho de 2023

O programa de Pós-graduação em Engenharia Aeroespacial (PPgEA), vinculado à Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN), abre inscrições para Aluno Especial para o período letivo 2023.2. As inscrições vão até o dia 18 de agosto, de forma exclusivamente presencial na Secretaria Acadêmica da ECT.

São ofertadas 15 vagas e podem se inscrever portadores de diploma de graduação ou alunos que estejam em fase de conclusão de curso em 2023.1. O aluno especial pode cursar até duas disciplinas obrigatórias, e, com isso, ganhar créditos sem contar tempo de conclusão de curso, caso o aluno venha posteriormente entrar no Mestrado de Engenharia Espacial.

O PPgEA é vinculado à Rede Nordeste Aeroespacial (RNA), que atua na área de concentração Ciências e Tecnologias Aeroespaciais, composta por quatro linhas de pesquisa: Ciências Atmosféricas; Ciências Espaciais; Hipersônica; Materiais e Tecnologias Aeroespaciais.

Para mais informações sobre a seleção, o interessado pode entrar em contato pelo email ppgea@ect.ufrn.br ou através do telefone 84 9894-0703.