Potiguar Rocket Design abre inscrições para processo seletivo

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 16 de março de 2021

O Potiguar Rocket Design, projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abriu inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas. Os candidatos poderão optar por atuar em um dos sete setores da equipe – Diretoria de Gestão de Pessoas; Diretoria de Marketing e Finanças; Aerodinâmica e Simulação; Eletrônica e Controle; Estruturas e Projetos; Propulsão e Motores; Sistemas de Recuperação. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 08 e 22 de março, através deste link.

Como pré-requisito, o candidato deve ser aluno regular da UFRN, ter disponibilidade de dez horas semanais e ter expectativa de permanecer no grupo por, pelo menos, um ano. É recomendável que o candidato tenha flexibilidade para mudanças de trabalho, habilidade de ouvir e se fazer entender, além de pensamento crítico para contribuir com ideias que desenvolvam a equipe.

Conheça a Potiguar Rocket Design

Potiguar Rocket Design é uma equipe formada por discentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo estudos e construção de foguetes de pequeno porte, focada na criação de tecnologia para o setor aeroespacial brasileiro e também participarão de competições nacionais e internacionais.

Acompanhe a Potiguar Rocket Design nas redes sociais: Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.