PPgCTI abre inscrições para credenciamento de docentes

Escrito por: Wagner Barboza | Publicado em: 13 de maio de 2021

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação – PPgCTI da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, torna público, pelo presente Edital, a abertura de inscrições para o processo de credenciamento de professores para comporem o quadro docente do PPgCTI, para ingresso no período 2021.2. O presente Edital foi aprovado pelo Colegiado do PPgCTI-UFRN, em reunião realizada no dia 4 de maio de 2021.

As inscrições estão abertas até o dia 07 de junho. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através de formulário disponível aqui.

O Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação do PPgCTI estrutura-se em uma única área de concentração: Gestão da Inovação e da Informação, com duas linhas de pesquisa, sendo a primeira, Desenvolvimento de Tecnologias para Inovação e, a segunda, Gestão da Inovação.

A primeira linha de pesquisa é voltada ao desenvolvimento de produtos e processos tecnológicos que mitiguem situações-problema sociomercadológicas. Já a segunda, é voltada ao desenvolvimento de estratégias que mitiguem situações-problema sociomercadológicas.

Para mais informações e visualizar o edital, acesse a notícia cadastrada no site do Programa.