Processo Seletivo para professor substituto tem vagas para ECT

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 10 de julho de 2023

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza processo seletivo de professores substitutos/temporários do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Para a Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) são ofertadas vagas nas áreas de Matemática e Negócios Tecnológicos, ambas na carreira de Magistério Superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de Julho. Para isso, o candidato deverá acessar o site do SIGRH, no menu Concursos > Concursos Abertos, preencher o formulário disponível, enviá-lo eletronicamente e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no prazo determinado. O processo seletivo contará com duas etapas de avaliações, sendo uma didática de caráter eliminatório e classificatório e outra de título, de caráter classificatório. As provas poderão acontecer no período de agosto a setembro, conforme especificado no edital.

Para mais informações, acessar o edital no site do SIGRH.