Processo Seletivo para professor substituto tem vagas para ECT

O edital lançado pela UFRN conta com vagas em oito áreas e as inscrições começam a partir do dia 03 de novembro.
Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 27 de outubro de 2022

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte lançou, na última quarta-feira, 26, edital para processo seletivo visando a formação de Quadro de Reserva  de professores substituto ou temporário do Magistério Superior. Para a Escola de Ciências e Tecnologia são ofertadas vagas em oito áreas: Química Geral, Matemática, Mecânica dos Fluídos, Ciência, Tecnologia e Sociedade, Negócios Tecnológicos, Ciência e Tecnologia de Materiais, Linguagem de Programação e Cálculo Numérico e Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 03 e 14 de novembro. Para isso, o candidato deverá acessar o site do SIGRH, no menu Concursos > Concursos Abertos, preencher o formulário disponível, enviá-lo eletronicamente e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no prazo determinado. O processo seletivo contará com duas avaliações, sendo uma didática de caráter eliminatório e classificatório e outra de título, de caráter classificatório. As provas podem acontecer em dezembro deste ano ou em fevereiro de 2023, conforme especificado no edital.

Para mais informações, você pode acessar o edital no site do SIGRH.