Professora da ECT participará de evento sobre cientistas brasileiras

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 26 de fevereiro de 2021

Entre os dias 06 e 07 de março será realizado o evento “Bertha Lutz: Mulheres na Ciência”, promovido pelo Centro Acadêmico de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CABIO), com o objetivo de divulgar linhas de pesquisa, lutas e conquistas de cientistas brasileiras. A professora Simone Batista da Escola de Ciências e Tecnologia é uma das palestrantes do evento.

Simone possui graduação e mestrado em Matemática e doutorado em Engenharia de Sistemas pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente a professora desenvolve pesquisas na área de matemática e nas subáreas Sistemas Dinâmicos, Equações Diferenciais Ordinárias, Probabilidade e Estatística Aplicadas, Equações Diferenciais Parciais.

As inscrições podem ser realizadas através deste link. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Centro Acadêmico. Para mais informações entre em contato com CABIO através do WhatsApp: (84) 99112-8533, Instagram: @cabioufrn ou Twitter: @cabioufrr.

Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. […]