Professora da ECT participará de evento sobre cientistas brasileiras

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 26 de fevereiro de 2021

Entre os dias 06 e 07 de março será realizado o evento “Bertha Lutz: Mulheres na Ciência”, promovido pelo Centro Acadêmico de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CABIO), com o objetivo de divulgar linhas de pesquisa, lutas e conquistas de cientistas brasileiras. A professora Simone Batista da Escola de Ciências e Tecnologia é uma das palestrantes do evento.

Simone possui graduação e mestrado em Matemática e doutorado em Engenharia de Sistemas pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente a professora desenvolve pesquisas na área de matemática e nas subáreas Sistemas Dinâmicos, Equações Diferenciais Ordinárias, Probabilidade e Estatística Aplicadas, Equações Diferenciais Parciais.

As inscrições podem ser realizadas através deste link. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Centro Acadêmico. Para mais informações entre em contato com CABIO através do WhatsApp: (84) 99112-8533, Instagram: @cabioufrn ou Twitter: @cabioufrr.