Projeto acadêmico Caravana Espacial abre seleção para bolsistas

A seleção é para bolsistas nas modalidades de Apoio Técnico em Extensão no País e Extensão no Pais
Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 6 de dezembro de 2022

O projeto acadêmico “Caravana Espacial: o interior encontrando Espaço”, está com processo seletivo de bolsistas aberto nas modalidades de Apoio Técnico em Extensão no País ( ATP – A) e Extensão no País (EXP – C). As vagas são destinadas a alunos já graduados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ou demais pessoas portadoras de diploma de curso superior de outras instituições que estejam interessadas.

São ofertadas seis vagas para a modalidade ATP-A e duas vagas para a modalidade EXP-C e as remunerações variam de R$ 550,00 a R$ 1.100,00 reais. A carga horária de dedicação ao projeto é de 12h semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, via preenchimento do formulário disponível neste link. Informações detalhadas podem ser conferidas no edital.