Projeto acadêmico de divulgação de Astronomia e Astronáutica oferta 14 vagas para bolsistas

As vagas são para bolsas de Apoio Técnico em Extensão no País e de Apoio à Difusão de Conhecimento.
Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 29 de novembro de 2022

O projeto acadêmico Popularização de Astronomia e Astronáutica como ferramenta de incentivo a vocação científica nas escolas, lançou edital para seleção de bolsistas nas modalidades de Apoio Técnico em Extensão no País, nível B (ATP-B) e de Apoio à Difusão do Conhecimento, níveis 2A e 1C (ADC-2A e ADC-C1). As inscrições podem ser feitas entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro e devem ser feitas via preenchimento do formulário disponível neste link, com a documentação descrita no edital.

São ofertadas 14 vagas destinadas à alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e do Instituto Federal da Bahia (IFBA) campus Vitória da Conquista, sendo:

• 06 (seis) vagas para Apoio Técnico em Extensão No País, ATP-B;
  • 06 (seis) vagas para Difusão do Conhecimento, ADC-2A;
  • 2 (duas) vagas para Difusão do Conhecimento, ADC-C1.

As remunerações variam de R$400,00 a R$1100,00 reais e a carga horária é de 12h semanais de dedicação ao projeto. Para mais informações, consulte o edital.