Relação das candidaturas homologadas para eleição de representantes dos discentes

As duplas eleitas irão representar os discentes do curso de Ciências e Tecnologia no CONECT e COLEBAC.

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 3 de novembro de 2020

A Direção da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN) divulgou nesta terça-feira, 03 de novembro, a relação das candidaturas homologadas da eleição para escolha dos representantes discentes que comporão o Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT) e Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia (COLEBAC). As inscrições homologadas podem ser conferidas através deste link.

As eleições serão realizadas na próxima sexta-feira, 06 de novembro, através do portal SIGEleição.

Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. […]