Setor de Manutenção Predial da ECT seleciona bolsistas

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 12 de agosto de 2022

Está aberto o processo seletivo que conta com duas vagas para o Setor de Manutenção Predial da ECT. O valor ofertado da bolsa é de R$630,00, com carga horária semanal de 20h, sendo uma vaga no turno matutino e outra para o turno vespertino.

As vagas são destinadas a alunos do 3º ao 6º período dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Ciências e Tecnologia, ou do 5º ao 6º período do curso de Engenharia de Produção. Para alunos de C&T é necessário ainda possuir formação técnica nas áreas de Edificações e/ou Construção e/ou Eletromecânica.

O Setor busca bolsistas que desenhem em 2D utilizando ferramentas Cad/Cam, que possuam conhecimentos básicos sobre instalações prediais (elétrico, hidrossanitário, combate à incêndio), que saibam trabalhar em equipe e que tenham conhecimentos em pacote office.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail fernandes.lima@ufrn.br até o dia 19/08/2022. Os candidatos selecionados serão contatados via e-mail e/ou telefone para entrevista, com data a definir.

Confira abaixo as atribuições do bolsista:

• Auxiliar a Equipe Local de Manutenção (Engenheiro, Eletricista, Encarregado Operacional e Bolsistas) no levantamento, identificação e diagnóstico de demandas de manutenção da ECT.
  • Auxiliar o Engenheiro da Unidade na elaboração de relatórios, pareceres e documentação técnica.
  • Auxiliar o Engenheiro da Unidade nas demandas de planejamento, execução e controle das rotinas de manutenção da ECT.
  • Realizar atendimento inicial de demandas de manutenção oriundos da Central de Serviços da ECT com a finalidade de triagem dos pedidos realizados.