Simulado de Cálculo I acontece nesta sexta-feira

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 9 de junho de 2022

Nesta sexta-feira (10), a Escola de Ciência e Tecnologia, da UFRN, oferece o primeiro simuladão da disciplina Cálculo I, abordando os assuntos Limites e Continuidades. Coordenado pelo professor Darlan Araújo, o evento consiste na elaboração de uma avaliação com 10 questões de múltipla escolha e na aplicação da referida avaliação aos participantes do evento.

O objetivo do evento é despertar o interesse pelo assunto “Limites e Continuidade” em estudantes e ex-estudantes da disciplina de Cálculo I, preparar estudantes atualmente cursando as disciplinas de Cálculo I ou suas equivalentes para avaliações oficiais e fazer um diagnóstico sobre a situação do conhecimento de Cálculo I entre os participantes.

O evento é aberto para os estudantes da UFRN e de outras instituições, assim, a avaliação permitirá que membros da comunidade externa tenham a oportunidade de avaliar o nível de seus conhecimentos em relação aos estudantes da Universidade Federal.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/06, às 14h. A prova será aplicada a partir das 16h50, no auditório D da Escola de Ciências e Tecnologia.

Clique aqui para realizar a inscrição.