Simulado de Cálculo II acontece nesta quinta-feira

Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 20 de setembro de 2022

A Escola de Ciências e Tecnologia oferece nesta quinta-feira (22) o 11º Simuladão de Cálculo II, organizado pelo professor Darlan Araújo. A prova será realizada de forma presencial e conta com 12 questões sobre Integrais Definidas e Suas Aplicações, assunto que é tratado na primeira etapa da disciplina de Cálculo II.

Tendo como público alvo alunos e ex-alunos de Cálculo II na UFRN, bem como estudantes de outras instituições de ensino superior, o simulado tem como objetivos: despertar o interesse destes alunos sobre o assunto; prepará-los para para as avaliações oficiais em suas respectivas instituições permitindo que tais estudantes tenham uma oportunidade prévia de verificar quão preparados estão para as referidas avaliações; fazer um diagnóstico sobre a situação do conhecimento dos participantes e; promover uma colaboração com a comunidade externa.

As inscrições podem ser feitas pelo Sigaa até o dia 21 de setembro, buscando-se pela atividade na página de Ações de Extensão. No dia do simulado, os alunos devem chegar ao local às 16h30 e a prova terá início às 16h50, terminando às 18h30. Já a correção e divulgação dos resultados deve ser feita às 22h30.