Startup vinculada a inPACTA é aprovada no InovAtiva Brasil

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 17 de setembro de 2020

A startup Apetrus, graduada em julho deste ano pela inPACTA -Incubadora de Processos Acadêmicos, Científicos e Tecnológicos Aplicados vinculada a Escola de Ciências e Tecnologia-, foi aprovada para o Ciclo 2020.2 do programa de aceleração de startups do InovaAtiva Brasil, cujo resultado saiu na última segunda-feira, 14/09. O programa oferece um grande espaço de networking, através do contato com empreendedores, mentores, investidores e grandes empresas, uma maior visibilidade no mercado, acesso a maior rede de mentores do país, além de experiência de conexão entre startups e acionista, e a oportunidade de participar de eventos como protagonista do ecossistema de empreendedorismo inovador brasileiro.

Comodidade e praticidade na hora de abastecer, essa é a proposta da Apetrus, aplicativo de abastecimento de combustíveis. A startup oferece serviços como compra de combustível online, transferência de combustível para outros usuários, assim como promoções e programas de fidelidade. O aplicativo está disponível para download no Play Store e App Store.

Conheça mais sobre a Apetrus: https://www.apetrus.com.br/
Para mais informações sobre a Incubadora, siga: @inpacta


Inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação encerram neste sábado

As inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação,que tiveram início no dia 15 de agosto, terminam em 18 de setembro, próximo sábado, e devem ser feitas exclusivamente via internet, na página de Processo Seletivo da UFRN Stricto Sensu.  O edital divulgado pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação […]

Já pensou em integrar uma pesquisa sobre Comunicação em Rede Neural? O Programa de Pós-graduação em Física está com inscrições abertas!

O exame de seleção será realizado no dia 21 de novembro de 2021 e as inscrições, feitas via PPG-Física ou Plataforma EUF (Exame Unificado de Física), estarão abertas até o dia 10 de outubro de 2021.  As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação em Física de quinze instituições, uma delas a da UFRN, irão realizar esse […]