Técnicas de Integração é tema de aulão deste sábado

Escrito por: Carllos Daniel | Publicado em: 15 de julho de 2022

Dando continuidade a uma sequência de aulas de Cálculo I que vem ocorrendo na Escola de Ciências e Tecnologia desde o início do semestre, neste sábado a professora Simone Batista retorna para revisar conteúdos para a última prova da disciplina, para ajudar discentes do curso de Ciência e Tecnologia ou demais interessados que tenham dúvidas ou desejem aprofundar seus conhecimentos.

O aulão vai acontecer no sábado, 16 de julho, a partir das 9h, no auditório D da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), abordando o tema Técnicas de Integração. Não há necessidade de inscrição prévia.

ECT seleciona bolsista administrativo

Será selecionado apenas um bolsista, para o turno da manhã (09 às 13 horas). As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do SIGAA, entre 8 e 12 de agosto. Nos dias 14 e 15 serão feitas entrevistas com candidatos selecionados. Toda comunicação será feita através do e-mail institucional do setor: secretaria@ect.ufrn.br. As atividades […]