Últimos dias para participar da seleção do Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação

As inscrições vão até o dia 27 de janeiro de 2022.

Escrito por: Francisca Pires | Publicado em: 25 de janeiro de 2022

A próxima quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, é a data limite para se inscrever no processo seletivo do Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação, pertencente ao Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.  

Pelo Edital, o PPgCTI oferece trinta e oito vagas para demanda aberta de ampla concorrência e quatro vagas para capacitação interna de servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFRN para desenvolver soluções nas linhas de pesquisas científico-empreendedoras, sendo elas: Desenvolvimento de Tecnologias para a Inovação e Gestão da Inovação.

Alicerçado na interdisciplinaridade, o PPgCTI tem como objetivos produzir conhecimento e formar recursos humanos qualificados nas conexões Ciência, Tecnologia e Inovação, que se traduzem no esforço de aplicar Ciência e de Transferir Conhecimento e Tecnologia. Nesse sentido, o programa se desdobra em pensar e em desenvolver, de forma integrada, a ciência de forma empreendedora e o empreendedorismo de forma científica.

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente via Internet, por meio da página de Processo Seletivo da UFRN Stricto Sensu. Antes de se inscrever, é importante que o candidato analise as linhas de pesquisas, discriminadas também no edital, dos docentes aptos a ofertar orientação.