VAGA DE BOLSISTA PARA O SERVIÇO DE PSICOLOGIA ESCOLAR EDUCACIONAL DA ECT

Os interessados na bolsa precisam estar matriculados no curso de Psicologia.
Escrito por: Wagner Barboza | Publicado em: 10 de novembro de 2020

O bolsista selecionado irá auxiliar a equipe do Serviço de Psicologia Escolar e Educacional (SPEE) em algumas atividades que já estão sendo desenvolvidas, como, por exemplo: promoção da melhoria do desempenho acadêmico de alunos; oficinas voltadas para organização de horários de estudo; oficinas voltadas para o desenvolvimento de habilidades sociais necessárias no contexto educativo; levantamento de dados para Análise Institucional; aplicação de testes utilizados em processo de Orientação Profissional e seleção e avaliação da competência social de tutores.

Além de se inscrever no Sigaa, os interessados devem enviar currículo e histórico para mluizapf@ect.ufrn.br. O prazo de inscrição termina no dia 15 de novembro.

Serviço de Psicologia Escolar e Educacional da ECT (SPEE/ECT)

Na ECT a responsável pelo SPEE é a Psicóloga Escolar, Dra. Maria Luiza. O principal objetivo do SPEE da ECT é atender demandas relacionadas ao processo de ensino, aprendizagem e socialização dos alunos do bacharelado em  Ciências e Tecnologia. São oferecidos os serviços de organização dos estudos e orientação profissional.