Vaga de estágio em Gestão da Inovação em Saúde

Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 16 de agosto de 2022

A Rosso Assessoria está oferecendo uma vaga de estágio em Gestão da Inovação em Saúde, para atuar na equipe do Escritório de Inovação do Complexo Pequeno Príncipe. O estágio tem duração de nove meses, podendo ser renovado por mais 12 meses e é destinada a alunos da graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), preferencialmente, dos cursos de Ciências e Tecnologia (primeiro e segundo ciclos), Engenharia Biomédica, Engenharia de Produção, Administração ou cursos da Área da Saúde.

Para concorrer à vaga, o candidato deve atender ao perfil descrito no edital e se inscrever pelo formulário que pode ser encontrado neste link até o dia 29 de agosto. A seleção será composta por três etapas: avaliação documental, entrevista por videoconferência e desafio.

O estágio possui carga horária de 20h semanais e as atividades serão realizadas em regime remoto.

Para mais informações, leia o edital.