Vem aí mais um simulado online de Cálculo II

A edição traz como tema “Funções de Várias Variáveis”.
Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 3 de fevereiro de 2022

Acontece no dia 10 de fevereiro o Quinto Simulado Online de Cálculo II, organizado pelo professor da Escola de Ciência e Tecnologia, Darlan Araujo Moreira. A ação tem como público alvo alunos e ex-alunos de Cálculo II da UFRN, bem como estudantes de outras instituições que tenham interesse em participar. A prova possui dez questões objetivas, tendo como assunto “Funções de Várias Variáveis” e será aplicada de forma online.

O objetivo do simulado é proporcionar educação de qualidade e estimular o interesse da comunidade para o assunto, que é tratado na disciplina de Cálculo II, ministrada por Darlan.

A aplicação da prova acontece no dia 10 de fevereiro, tendo início às 22h10 com o envio da prova em PDF para os inscritos e encerrando às 23h59. Haverá emissão de certificado de 6h (4h de preparação pré-evento + 2h de prova) para quem participar.

As inscrições podem ser feitas através deste link, onde você também encontra mais informações sobre o evento.