Abertas as inscrições para o edital de permuta de turno

Até 04 de julho é possível solicitar a troca de turno para o semestre de 2022.2

Escrito por: Geovana Tomaz | Publicado em: 28 de junho de 2022

A Coordenação do curso de Ciências e Tecnologia lançou o edital de permuta de turno e as inscrições estão abertas até o dia 04 de julho através da plataforma SECACA (secaca.ect.ufrn.br).

A permuta consiste na mudança de turno entre dois estudantes vinculados a turnos distintos do mesmo período, sendo concedida uma única vez e permitida aos estudantes que tenham integralizado no mínimo 15% da carga horária mínima.

Além dos documentos pessoais, o aluno deve apresentar uma justificativa para a solicitação. Essa é analisada pela coordenação do curso juntamente com o histórico do aluno. Após isso, a solicitação é apreciada pela PROGRAD, responsável pelo deferimento ou indeferimento.

ECT seleciona bolsista administrativo

Será selecionado apenas um bolsista, para o turno da manhã (09 às 13 horas). As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do SIGAA, entre 8 e 12 de agosto. Nos dias 14 e 15 serão feitas entrevistas com candidatos selecionados. Toda comunicação será feita através do e-mail institucional do setor: secretaria@ect.ufrn.br. As atividades […]