AcolheECT: seu guia de sobrevivência na UFRN

É novo(a) por aqui? Seja muito bem vindo(a)!

O ingresso na Universidade é o momento mais importante da vida de muita gente. Sabemos o misto de felicidade e medo que permeia essa nova fase e foi justamente pensando em tornar essa caminhada mais fácil que a Direção, a Coordenação do curso de C&T e a Assessoria de Comunicação da ECT, em conjunto com servidores e alunos, criou este guia para ingressantes.

Nele você vai encontrar as principais informações sobre a estrutura e serviços oferecidos pela Escola de Ciências e Tecnologia para tornar sua permanência na Universidade a mais proveitosa possível. A página conta com nove vídeos, feito por professores e alunos, com instruções sobre o funcionamento geral da ECT e UFRN.

Por isso, não perca tempo e acesse. Todas as informações serão úteis também nesse período de ensino remoto, mas vale lembrar que ele não vai durar para sempre. Com essas dicas, quanto tudo voltar ao normal, você vai estar preparadíssimo para ser um aluno de C&T.

AcolheECT. Você logo vai se sentir parte dessa nossa grande família!

Química Geral seleciona monitores para 2022

Os docentes da disciplina de Química Geral do curso de Ciências e Tecnologia estão selecionando monitores para atuarem nas diversas turmas do componente curricular durante o ano de 2022. São ofertadas 12 vagas no total, sendo sete remuneradas. As inscrições seguem até o dia 23 de março de 2022 no SIGAA. Além da prova escrita, […]