Debate entre candidatas a direção e vice acontece na próxima segunda

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 29 de março de 2023

Na próxima segunda-feira acontece o debate eleitoral, organizado pelas professoras de Práticas de Leitura e Escrita II, Alana Driziê e Glícia Azevedo, em conjunto com a Comissão Organizadora da Eleição para direção e vice direção da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN. A chapa “Determinação, Experiência e Luta” é formada pelas servidoras Kaline Melo de Souto Viana, candidata à Diretora, e Amanda Melissa Damião Leite, candidata à Vice-Diretora.

O debate vai acontecer durante a aula de Práticas de Leitura e Escrita II do turno da manhã e tarde. De manhã, o momento vai iniciar às 10h50 no auditório C. Já pela tarde, o debate começará às 16h50 no auditório F. Todo o momento será transmitido em tempo real pelo canal do youtube da ECT.

A programação vai ser guiada pelas professoras e monitores de PLE-II, iniciando com a apresentação sobre a função dos cargos, as candidatas e a chapa, seguindo para perguntas elaboradas pelos alunos da disciplina. Logo após, a platéia presente também poderá participar. O debate será aberto a todos que tenham interesse em comparecer.