Deseja solicitar algo à Secretaria Acadêmica? Agora ficou mais fácil!

Escrito por: Francisca Pires | Publicado em: 7 de outubro de 2020

A Secretaria Acadêmica da Escola de Ciências e Tecnologia lançou, esta semana, uma plataforma para receber solicitações dos alunos.

Agora os procedimentos acadêmicos da Coordenação de C&T serão solicitados através da Plataforma da Secretaria Acadêmica. A nova proposta foi idealizada pelas atuais coordenadoras de C&T e pela equipe de TI da ECT. O endereço da Plataforma é secacademica.ect.ufrn.br .

Para esclarecer as dúvidas em relação ao cadastro e ao funcionamento da plataforma, foi criado o Manual do Aluno.

A coordenação informou que o primeiro procedimento que será realizado pela Plataforma será a inscrição para o Edital de Reingresso de 2º Ciclo.

Para mais informações, o usuário poderá enviar e-mail para bct@ect.ufrn.br ou entrar em contato pelos números: 99474 6696 e 99167 6544.