Disponibilizado edital para eleição de representação estudantil para os conselhos deliberativos da ECT

Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 24 de maio de 2022

Foi publicado hoje, 24, edital com as normas internas para eleição dos representantes estudantis para os conselhos deliberativos da Escola de Ciências e Tecnologia. São quatro vagas para os titulares e seus respectivos suplentes no Conselho da Escola de Ciências e Tecnologia (CONECT), entre os alunos de cursos da graduação e pós-graduação vinculados à ECT. Já para o Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia (COLEBAC) são duas vagas para titulares e suplentes destinada a alunos da graduação em Ciências e Tecnologia.

Para participar, os interessados devem preencher e assinar o requerimento em anexo no edital entre os dias 25 e 31 de maio e entregar na Secretaria Administrativa da ECT, no horário das 8h às 19h. A lista com as candidaturas homologadas será divulgada no dia 1º de junho. Já a eleição acontece no dia 14 de junho, através do sistema SIGEleição.

Sobre o CONECT:

É um órgão representativo dos docentes, discentes e do corpo de servidores técnico e administrativos, com funções deliberativas, normativas e consultivas sobre matérias acadêmicas, científicas, culturais, artísticas, administrativas, orçamentárias, financeiras e de recursos humanos.

Sobre o COLEBAC:

O Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia atua como primeira instância deliberativa e consultiva sobre políticas, estratégias e rotinas acadêmicas, didático-pedagógicas e científicas no âmbito do curso de Ciências e Tecnologia (C&T).

Para mais informações sobre a eleição, leia o edital.