ECT abre inscrições para curso voltado para Educação financeira

Escrito por: Jussier Lucas | Publicado em: 8 de novembro de 2023

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) está com inscrições abertas para curso de extensão voltado para educação financeira na renda variável (bolsa de valores). O evento será totalmente virtual, a fim de contemplar alunos, técnicos e docentes da UFRN, bem como ao público geral interessado. O curso acontece nos dias 20 a 24 de novembro, das 13h às 17h.

O projeto pretende apresentar inicialmente conceitos sobre Finanças Pessoais e Investimentos em Renda Fixa (Tesouro Direto, CDBs, LCI, LCA) e se aprofundar ainda mais em temas como Renda Variável (Fundos Imobiliários, Derivativos, Commodities e Ações do Mercado A Vista, incluindo as BDRs). Além disso, após essa introdução o foco será na Renda Variável (Fundos Imobiliários, Derivativos, Commodities e Ações do Mercado A Vista, incluindo as BDRs).

O projeto garante certificado de até 20h de para discentes. Os interessados em participar do evento devem se inscrever via Sigaa.