ECT abre inscrições para Programa de tutoria

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 15 de março de 2024

Se você é estudante ingressante, se está com dificuldades nas disciplinas, se deseja melhorar o seu desempenho no curso ou se sente necessidade de um apoio personalizado durante o início de curso, o programa de Tutoria da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN) está com inscrições abertas. As inscrições vão até o dia 21 de março e os atendimentos começam na segunda-feira dia 25 de março.

Dentro da tutoria, há o apoio de um grupo de estudos e o suporte de um estudante mais experiente para auxiliar nesse início de curso. Para se inscrever, acesse a página da ECT , seguindo para a aba da Tutoria. Lá está disponível o link “Inscreva-se na Tutoria aqui!”. Ou acesse diretamente no link de inscrição aqui.