ECT oferece mentoria especializada para o Edital do Startup Nordeste

Escrito por: Carllos Delfino | Publicado em: 7 de dezembro de 2023

A Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferece no próximo dia 08 de dezembro, uma apresentação sobre o Edital Startup Nordeste, programa do Sebrae/RN, para aqueles que têm interesse em tirar suas ideias do papel em transformar em negócios de sucesso.

O Startup Nordeste é implementado em cada estado da região, com o objetivo de qualificar essas startups e posicionar o Nordeste no cenário como um dos ecossistemas mais competitivos do mundo. É uma oportunidade imperdível para empreendedores que têm o sonho de criar uma startup inovadora e impactante, seja qual for o setor de atuação: tecnologia, ciência, serviços ou qualquer outro.

A apresentação acontece às 11h no auditório B da ECT onde os participantes poderão tirar dúvidas e saber todas as informações sobre o programa, que oferece mentoria especializada, acesso a infraestrutura tecnológica de ponta, networking com outros empreendedores e oportunidade de acesso a investidores. O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.