ECT oferta vaga de monitoria para Ciência e Tecnologia dos Materiais

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 24 de fevereiro de 2023

A Escola de Ciência e Tecnologia abre vagas para monitoria de Ciência e Tecnologia dos Materiais, com carga horária de 20 horas semanais, inclusive à noite. As inscrições vão até o dia 26 de fevereiro, através da plataforma Sigaa.

São 10 vagas não remuneradas destinadas aos alunos do curso de graduação de Ciências e Tecnologia, ou qualquer curso de Engenharia da UFRN que já tenha cursado o componente curricular Ciência e Tecnologia dos Materiais (ECT2411), ou disciplina equivalente. O aluno deverá ter disponibilidade para trabalhar durante a semana, inclusive aos sábados, e ter bons horários livres para prestar atendimento na monitoria.

A seleção se dará por meio de avaliação de histórico, e o cálculo para classificação será a média com a qual o candidato concluiu a disciplina somada à nota da prova de títulos.

Mais informações sobre a seleção disponíveis no edital.