ECT promove aulões de C++ e python

Escrito por: Jussier Lucas | Publicado em: 2 de julho de 2024

Nos dias 09 e 10 de julho, o Projeto de Ensino Monitoria de Linguagem de Programação da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN) promoverá aulões voltados aos cursos de Linguagem de Programação – ECT2303.

No dia 09 de julho, terça-feira, será realizado o aulão de Python, às 3T12, na sala de aula 02. Este evento proporcionará um ambiente de ensino interativo, incluindo a realização de exercícios práticos e a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com os instrutores.

Já no dia 10 de julho, quarta-feira, será a vez do aulão de C++, também às 3T12, porém na sala de aula 04. Assim como no dia anterior, os alunos terão a chance de participar de uma sessão de aprendizado dinâmica e colaborativa.

Todos os estudantes estão convidados a participar desses eventos, que são coordenados pelo Professor Igor Silva, responsável pelo Projeto de Ensino Monitoria em Linguagem de Programação na ECT.