ECT publica normas para eleição de diretor e vice

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 13 de março de 2023

A Comissão Organizadora torna pública a abertura das inscrições das chapas eleitorais, referente ao processo de escolha de nomes para os cargos de Diretor e Vice-diretor da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, mandato 2023/2027, conforme Resolução nº 001/2023/CONECT/ECT, e 03 de março de 2023, e publicada em Boletim de Serviços nº 44, de 08 de março de 2023. As inscrições estendem-se até o 15 de março de 2023.

Os candidatos aos cargos poderão se inscrever em apenas uma chapa, sendo necessário integrar a carreira de Magistério Superior da UFRN e estar em exercício de suas funções, além de serem portadores do título de doutor e terem sido aprovados no Estágio Probatório.

A votação vai ser aberta para todos os servidores ativos, docentes e discentes regulares dos cursos de graduação e pós-graduação vinculados à ECT. O 1° turno da eleição ocorrerá no dia 4 de abril, através do SIGEleição.

Confira o calendário de atividades:

• Inscrição da(s) Chapa(s): 13 a 15 de março
  • Homologação das inscrições: 16 de março (até às 16h)
  • Sorteio das chapas: 17 de março (a partir das 17h)
  • Campanha eleitoral do 1º turno: 20 de março a 03 de abril
  • Eleição do 1º turno: 04 de abril