ECT seleciona bolsista para Desenvolvedor Web

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 14 de julho de 2023

A Escola de Ciências e Tecnologia seleciona bolsista nos cursos de exatas e engenharias, para atuar na Assessoria de Comunicação como Desenvolvedor Web, exercendo atividades que envolvem atualização e manutenção do site eletrônico da ECT. Os interessados devem realizar as inscrições pelo e-mail ascom@ect.ufrn.br, até o dia 21 de julho, com o currículo e histórico escolar anexados.

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais, em horário a combinar, com bolsa de R$ 930,00, tendo início na primeira semana de agosto/2023. Para concorrer à vaga, é esperado que o aluno tenha conhecimentos em HTML, CSS, Java Script, arquitetura MVC, WordPress, e relacionados.

O processo seletivo contará com uma prova objetiva, além da análise do histórico e currículo do candidato. O resultado estará disponível no site da ECT, no dia 27 de julho, onde o aluno será convocado por e-mail, e deverá enviar todos os dados solicitados para o cadastro da bolsa.

Acesse o edital para conferir todas as informações.