EJECT promove capacitação para candidatos do ProSEmpre 2020.1

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 26 de fevereiro de 2021

No dia 20 de fevereiro, a Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT) encerrou a etapa de inscrições para o processo seletivo. O ProSEmpre 2021.1 contou com as inscrições de mais de 100 graduandos.

O processo é dividido em duas etapas eliminatórias. A primeira é composta pela realização de um desafio e entrevistas individuais. Em seguida, os candidatos selecionados podem escolher entre as cinco células de atuação – organização financeira, programação, marketing digital, design e gestão de pessoas -, onde serão oferecidas capacitações de acordo com sua escolha. Durante as capacitações, o candidato irá desenvolver competências e habilidades para atuar na EJ.

Para acompanhar informações sobre o processo seletivo e outras atividades desenvolvidas pela EJECT, acesse: https://www.instagram.com/ejectufrn/

Sobre a EJECT
A Empresa Júnior da Escola de Ciências e Tecnologia (EJECT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferece serviços na área de desenvolvimento web, e tem como objetivo proporcionar a seus membros a prática empresarial ainda na graduação. Formada por estudantes do bacharelado em Ciências e Tecnologia, a EJECT tem como objetivo potencializar as carreiras impactando no mercado de trabalho.