Famoso simulado de Cálculo II ganha sua versão online

Escrito por: Francisca Pires | Publicado em: 2 de julho de 2021

Será aplicado no próximo dia 6 de julho o simuladão da disciplina de Cálculo II. A prova acontecerá das 22h30 até 23h59 no Multiprova. Os resultados serão divulgados logo após o término da aplicação.

O simulado, que está na sua terceira edição, será online devido a impossibilidade da realização de reunião presencial contendo muitas pessoas por causa do novo coronavírus. Os assuntos alvo da avaliação serão: “Integrais Definidas e Suas Aplicações”. Tais conteúdos são tratados na primeira etapa da disciplina de Cálculo II na ECT, sendo também possível encontrá-los nas disciplinas de Cálculo I e Cálculo II em outros departamentos da própria universidade ou em outras instituições.

Poderão realizar a prova tanto estudantes de Cálculo II do BCT, Engenharias e Ciências Exatas, quanto o público no geral. Se interessou? Então, não perca tempo! Faça sua inscrição agora mesmo através do link.