Famoso simulado de Cálculo II ganha sua versão online

Será aplicado no próximo dia 6 de julho o simuladão da disciplina de Cálculo II. A prova acontecerá das 22h30 até 23h59 no Multiprova. Os resultados serão divulgados logo após o término da aplicação.

O simulado, que está na sua terceira edição, será online devido a impossibilidade da realização de reunião presencial contendo muitas pessoas por causa do novo coronavírus. Os assuntos alvo da avaliação serão: “Integrais Definidas e Suas Aplicações”. Tais conteúdos são tratados na primeira etapa da disciplina de Cálculo II na ECT, sendo também possível encontrá-los nas disciplinas de Cálculo I e Cálculo II em outros departamentos da própria universidade ou em outras instituições.

Poderão realizar a prova tanto estudantes de Cálculo II do BCT, Engenharias e Ciências Exatas, quanto o público no geral. Se interessou? Então, não perca tempo! Faça sua inscrição agora mesmo através do link.

Química Geral seleciona monitores para 2022

Os docentes da disciplina de Química Geral do curso de Ciências e Tecnologia estão selecionando monitores para atuarem nas diversas turmas do componente curricular durante o ano de 2022. São ofertadas 12 vagas no total, sendo sete remuneradas. As inscrições seguem até o dia 23 de março de 2022 no SIGAA. Além da prova escrita, […]