Mestrado em Inovação inscreve para aluno especial até sexta

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 16 de agosto de 2023

O Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação está com inscrições abertas para os alunos especiais que desejam cursar disciplinas no semestre de 2023.2.  As inscrições vão até a próxima sexta-feira (18), e devem ser feitas por meio do e-mail da Secretaria Integrada de Pós-Graduação da ECT/UFRN (posgraduacao@ect.ufrn.br), com o título “[PPGCTI] CADASTRAMENTO DE ALUNO ESPECIAL.”

Na inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de cadastro, além de anexar todos os documentos listados no edital, seguindo as orientações dos itens 2.1 e 2.2. Após o envio, a solicitação será enviada aos professores indicados para que a análise seja feita.

O resultado final será publicado no site oficial do programa. Para os alunos aprovados, as orientações de matrícula serão enviadas para o e-mail informado no formulário preenchido. As aulas terão início no dia 23 de agosto.

São considerados alunos especiais aqueles que não possuem vínculo ativo com a UFRN, e  são matriculados em componentes curriculares isolados em cursos de pós-graduação da instituição, sem direito a diploma. Poderão ser cursadas no máximo 4 disciplinas, e o aluno pode permanecer como especial até 12 meses.