MNPEF tem processo seletivo temporariamente suspenso

Escrito por: Coordenação do MNPEF (Polo 51) | Publicado em: 26 de fevereiro de 2021

Prezados Alunos, Candidatos, Professores e Comunidade MNPEF.

Por determinação da CAPES-PROEB, o Processo Seletivo Nacional ano 2021 está temporariamente suspenso.

De acordo com tal determinação, a continuidade do pleito só deverá ocorrer após a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) e com autorização da referida Instituição, o que deve acontecer em 2021/2.

Quanto aos candidatos que já se inscreveram, haverá a opção de ressarcimento do valor da inscrição, caso não queiram esperar a autorização da CAPES e o novo calendário do processo seletivo.


Inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação encerram neste sábado

As inscrições para o Mestrado Profissional em Ciência, Tecnologia e Inovação,que tiveram início no dia 15 de agosto, terminam em 18 de setembro, próximo sábado, e devem ser feitas exclusivamente via internet, na página de Processo Seletivo da UFRN Stricto Sensu.  O edital divulgado pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação […]

Já pensou em integrar uma pesquisa sobre Comunicação em Rede Neural? O Programa de Pós-graduação em Física está com inscrições abertas!

O exame de seleção será realizado no dia 21 de novembro de 2021 e as inscrições, feitas via PPG-Física ou Plataforma EUF (Exame Unificado de Física), estarão abertas até o dia 10 de outubro de 2021.  As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação em Física de quinze instituições, uma delas a da UFRN, irão realizar esse […]