A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação (Seres/MEC) publicou na segunda-feira, 02 de setembro,…
Foi divulgado hoje (11) o resultado da seleção de bolsistas para o projeto acadêmico Multiprova 3: Plataforma Integrada de Provas, ofertadas em edital lançado no dia 25 de outubro. Conforme o documento, os bolsistas que forem selecionados irão atuar no projeto com o objetivo de desenvolver e sustentar a plataforma WEB de avaliações, visando à melhoria do ensino de graduação.
Ao todo foram disponibilizadas seis vagas, destinadas a estudantes matriculados em cursos da graduação nas áreas de ciências naturais e da terra, tecnologia, computação ou engenharia. Ao se inscrever, os candidatos podiam optar por mais de uma área das que foram oferecidas, sendo elas divididas em três categorias: uma vaga para Desenvolvedor Full Stack e DevOps, quatro para Desenvolvedor Full Stack e uma para DevOps.
Onze candidatos foram aprovados no processo de seleção. Segue a lista:
Categoria 1 – Desenvolvedor Full Stack e DevOps
1º Tiago Aleixo de Araújo
2º Maria Jamilli Lemos de Macedo
3º Wallysson de Lima Silva
Categoria 2 – Desenvolvedor FullStack
1º Maria Jamilli Lemos de Macedo
2º Jose Victor Ferreira da Fonseca
3º Alysson Diogo Soares de Souza
4º Fabiana Pereira Duarte
5º Caio Vinícius Oliveira de Farias
Categoria 3 – DevOps
1º Guilherme Egle Pegado Lima Silva
2º Wallysson de Lima Silva
3º Caio Vinícius Oliveira de Farias
Os candidatos serão convocados respeitando o número de vagas ofertadas para cada categoria, bem como a ordem de classificação, conforme os critérios especificados no item 5.7 do edital. O documento com o resultado e as notas se encontra disponível neste link.
Sobre o Multiprova 3
O Multiprova é uma ferramenta de gerenciamento de avaliações desenvolvida por professores e alunos da UFRN, que tem como objetivo contribuir para o processo de ensino-aprendizagem desde a criação das questões até a análise dos resultados. Sob a coordenação do professor André Bessa, o projeto criado em 2011, já está na sua terceira versão, que foi lançada em 2020 e que auxiliou professores de diversos departamentos da UFRN durante o ensino remoto nesses últimos semestres. Conheça mais sobre o Multiprova aqui.