Seleção de Bolsista de Apoio Técnico – MANUTENÇÃO PREDIAL

Público-alvo da bolsa:

1. Alunos de Engenharia Civil do 3° ao 6° período.

2. Alunos de Engenharia Mecânica do 3° ao 6° período.

3. Alunos de Engenharia Elétrica do 3° ao 6° período.

4. Alunos de Bacharelado em Ciências e Tecnologia do 3° ao 6° período que possuam graduação técnica nas áreas de Edificações e/ou Construção e/ou eletromecânica.

Carga horária semanal: 20 h.

Valor da Bolsa: R$ 930,00

Vagas disponíveis:

1. Turno matutino: 1 vaga.

Horário de trabalho:

1. Turno matutino: 08 h às 12 h

Atribuições:

1. Auxiliar a Equipe Local de Manutenção (Engenheiro, Eletricista, Encarregado Operacional e Bolsistas) no levantamento, identificação e diagnóstico de demandas de manutenção da EC&T.

2. Auxiliar o Engenheiro da Unidade na elaboração de relatórios, pareceres e documentação técnica.

3. Auxiliar o Engenheiro da Unidade nas demandas de planejamento, execução e controle das rotinas de manutenção da EC&T.

4. Realizar atendimento inicial de demandas de manutenção oriundos da Central de Serviços da EC&T com a finalidade de triagem dos pedidos realizados.

Conhecimento ou habilidades requeridas:

1. Desenhar em 2D utilizando Software Cad/Cam.

2. Conhecimento básico em instalações prediais (elétrico, hidrossanitário, combate a incêndio).

3. Capacidade de trabalhar em equipe.

4. Conhecimento básico em pacote office.

Interessados devem acessar o link abaixo até o dia 11/09/2023 para formalização de sua inscrição neste processo seletivo

Os candidatos selecionados serão contatados por e-mail e/ou telefone para entrevista em data a definir.