Seleção de Bolsista de IC – GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Projeto: PVJ19191-2021 – Plano de Trabalho: Análise do Ciclo de Vida de Resíduos Eletroeletrônicos (REEE) em Natal (RN)

Objetivo: Visa analisar o ciclo de vida (ACV) associado à gestão dos REEE, especificamente computadores e periféricos no município de Natal, partindo do descarte de uma Instituição de Ensino Superior (IES) Federal, numa abordagem do berço ao túmulo. Trabalha-se o impacto ambiental do descarte de equipamentos eletroeletrônicos (computadores), da segregação até a disposição final.

Requisitos: Aluno a partir do 4º Período de Ciência e Tecnologia ou do 5º Período de Engenharia Ambiental, Civil, Química ou de Produção.

Seleção: Será realizada em duas etapas:

1. Até o 02/09/2023: Envio de Histórico Escolar e Currículo (Peso 04) – e-mail: luciana.lucena@ufrn.br
  2. 04/09/2023: Entrevista (Peso 06) para os candidatos selecionados na Etapa 1, comunicados por e-mail. Serão analisados os aspectos de desenvoltura, proatividade, capacidade de trabalho em equipe, capacidade analítica e conhecimento do tema.