Pós em Engenharia Aeroespacial abre processo para alunos especiais

Escrito por: Vitória Lago | Publicado em: 16 de janeiro de 2024

O Programa de Engenharia Aeroespacial (PPgEA), vinculado à Escola de Ciências e Tecnologia (ECT/UFRN), torna aberta as inscrições para Aluno Especial do período letivo 2024.1. As inscrições acontecem do período de 18 de janeiro até 17 de fevereiro de 2024.

Os alunos devem enviar um e-mail para o endereço posgraduacao@ect.ufrn.br com o requerimento em anexo preenchido junto ao diploma de graduação ou comprovante de conclusão.

O aluno especial tem direito a escolher duas disciplinas em dois semestres seguidos, ganhando créditos sem contar tempo de conclusão de curso, caso o aluno venha posteriormente entrar no Mestrado de Engenharia Espacial.

O PPgEA é vinculado à Rede Nordeste Aeroespacial (RNA), que atua na área de concentração Ciências e Tecnologias Aeroespaciais, composta por quatro linhas de pesquisa: Ciências Atmosféricas; Ciências Espaciais; Hipersônica; Materiais e Tecnologias Aeroespaciais.

Para mais informações contatar os Telefones: (84) 99167-6549 (WhatsApp) ou 3342-2301 Ramal 308.

Acesse aqui o requerimento de inscrição.