PROGRAD abre inscrições para Reingresso de 2º Ciclo no semestre 2023.2

Escrito por: Giovanna Bellato | Publicado em: 28 de abril de 2023

Estão abertas as inscrições para o processo de Reingresso de segundo ciclo dos cursos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, referente ao período letivo 2023.2. Os interessados devem se inscrever até às 23h59min do dia 08 de maio, via Plataforma da Secretaria Acadêmica da Escola de Ciências e Tecnologia. Ao se inscrever, os candidatos devem anexar todos os documentos informados no edital, que está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD.

Ao todo, são disponibilizadas 320 vagas, distribuídas para os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Biomédica, Engenharia de Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Mecânica, e Engenharia Mecatrônica. Essas vagas são destinadas a estudantes que tenham concluído, ou concluirão em breve o curso de Ciências e Tecnologia, conforme descrito nos grupos abaixo:

Grupo 1: candidatos que concluíram, na UFRN, o Curso de Ciências e Tecnologia, tendo ou não concluído uma das ênfases deste curso que estão especificadas no edital;

Grupo 2: ter concluído o curso de primeiro ciclo de Ciências e Tecnologia (autorizado ou reconhecido) em outra Instituição de Ensino Superior.

Os candidatos que se enquadram no Grupo 2 deverão realizar as inscrições a partir do dia 29 de maio, até às 23h59min do dia 02 de junho, via e-mail, no endereço eletrônico cadastro@prograd.ufrn.br. É importante ressaltar que as vagas são destinadas inicialmente aos alunos do Grupo 1. Caso o número de aprovados seja inferior ao número de vagas ofertadas, as vagas serão preenchidas pelos candidatos do Grupo 2.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), por meio dos seguintes canais:

Email: bct@bct.ect.ufrn.br

Telefones: 3342 2301 (ramal 304)

99167 6544 (com whatsapp)

99474 6696 (com whatsapp)