SPEE abre inscrições para Programa de Organização e Rotina de Estudos da ECT

Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 17 de maio de 2022

É aluno da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) e está com dificuldade para organizar ou manter a sua rotina de estudos?

O Serviço de Psicologia Escolar e Educacional da ECT (SPEE) vai abrir vagas para o Programa de Organização e Rotina de Estudos (POR) na próxima quinta-feira, 19, a partir das 9h. Quem tiver interesse em participar deve ficar atento ao Sigaa, e-mail e às redes sociais da ECT, onde será divulgado o link para o formulário de inscrições. O número de vagas é limitado e as inscrições ficam abertas somente até que todas sejam preenchidas

Tendo como público-alvo, os estudantes matriculados no curso de Ciências e Tecnologia, o POR auxilia no desenvolvimento e aprimoramento do repertório de estudo desses alunos, de modo a prepará-los para um melhor aproveitamento das atividades acadêmicas. Os encontros do programa acontecem de forma online ou presencial, na nova sala do SPEE, localizado na antiga sala da Diretoria, no 3º Piso da ECT.