ASCOM-ECT oferece bolsas na área de Comunicação

As vagas são para estudantes dos cursos de Publicidade e Propagada, Design e Jornalismo.
Escrito por: Camila Pinto | Publicado em: 9 de março de 2022

A Assessoria de Comunicação da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) seleciona bolsistas da área de Comunicação. São duas vagas remuneradas, sendo uma para a função de Jornalista e a outra para Social Media. Para concorrer às vagas, os interessados devem, até o dia 15 de março, enviar currículo e carta de intenção para o e-mail ascom@ect.ufrn.br, além de registrarem interesse no Sigaa.

Para a função de Jornalista, a vaga é exclusiva para alunos a partir do 2º período de Comunicação Social – Jornalismo e é necessário boa habilidade com escrita e vontade de aprender. O discente selecionado para ocupar a vaga irá, entre outras coisas, redigir notas, notícias e reportagens institucionais de assuntos relacionados à ECT.

Já para a função de Social Media, espera-se que o aluno escolhido tenha boa habilidade de escrita, goste de redes sociais e que seja atento às tendências. A vaga é destinada aos alunos de Publicidade e Propaganda ou Design ou Comunicação Social – Jornalismo ou áreas afins, também a partir do 2º período. O bolsista irá  auxiliar na criação, redação e gerenciamento de postagens em redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Após o término do período de inscrição, será agendada entrevista com todos os interessados por e-mail. Terão prioridade os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme normas institucionais vigentes. Maiores informações podem ser encontradas no Sigaa.