Confira os planos de curso para o semestre 2020.6

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 13 de agosto de 2020

O Colegiado do Curso de Ciências e Tecnologia (COLEBAC) divulga a toda comunidade os planos de curso das disciplinas ofertadas para o curso de C&T no período 2020.6 (antigo 2020.1). Os planos foram aprovados na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, e podem ser acessados aqui. No mesmo local, há um arquivo contendo informações sobre os planos de curso das disciplinas ofertadas pelos departamentos responsáveis pelos cursos de segundo ciclo.

Para aqueles que desejam fazer alguma alteração em sua grade curricular, o período para solicitar matrícula será entre os dias 18 e 19 de agosto.

Confira mais informações sobre a retomada do período letivo 2020.1 acessando o Guia para Estudantes desenvolvido pela PROGRAD.

Entrevista com a Coordenadora do Curso de Ciências e Tecnologia, sobre o retorno das aulas.