ECT promove intensivo de Cálculo II

Escrito por: Marilia Bezerra | Publicado em: 23 de abril de 2021

No dia 29 de abril, às 7h, acontecerá o Sexto Intensivo de Cálculo II. O evento tem como objetivo potencializar o aprendizado das Funções de Várias Variáveis para estudantes da disciplina de Cálculo II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A programação do evento é composta por duas etapas, sendo a primeira um seminário onde, através de discussões e da resolução de diversos exemplos, serão apresentados os conceitos mais importantes relacionados às funções de várias variáveis. No segundo momento será realizada uma atividade de sondagem com foco nos conteúdos vistos no seminário.

As inscrições poderão ser realizadas através deste link. Para mais informações, entre em contato com o organizador do evento, Leonardo Mafra, através do e-mail: mafra.en.uk@gmail.com